domingo, 18 de setembro de 2011

Sou movida pela fé!


“Sentada no meu cantinho favorito, fiquei pensando como eu mudei ao longo dos meus vinte e poucos anos. Algumas mudanças foram positivas. Outras nem tanto. Só sei que não fiquei parada no tempo. Tentei. Arrisquei. Fui à luta. Agi. Não fiquei assistindo a vida passar. Com isso a minha personalidade foi se moldando com os acontecimentos. Hoje adquiri uma maturidade. Tenho outra visão sobre a vida. Só que há uma coisa que eu não mudei e confesso que fiquei feliz em saber disso. Sabe o que é? Foi a minha capacidade de criar uma força surreal para prosseguir lutando pelos meus sonhos e contra adversidades que surgem em minha vida. Posso cair, como qualquer pessoa, mas eu consigo ressurgir, recomeçar, prosseguir e continuar vivendo. Claro, isso tem uma boa explicação: eu sou movida pela fé."



Um comentário:

  1. Essa frase é da minha autoria. Por favor, cite o meu nome ou delete o texto.

    ResponderExcluir