sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É você, só você...




"Ontem (assim como todos os dias), me peguei pensando muito na vida, principalmente em você. Posso ter namorado/ficado com alguns caras e até gostado deles, mas incrível como sempre procurei neles o que eu só encontrei em você.
Engraçado dizer mas eu nunca vou esquecer de nada que nós passamos juntos, todos aqueles momentos que se tornaram inesquecíveis e que são eles que matam um pouquinho a saudade de você. Quantas vezes eu me peguei sorrindo antes de dormir ou até mesmo na hora de acordar, lembrando de cada palavra sua, de cada momento que vivemos, ou apenas sonhando com você, e planejando um futuro do seu lado.
Impossivel esquecer do nosso primeiro beijo, ah como foi bom, e como é bom lembra-lo, a vontade de voltar naquele momento se torna constante às vezes. Fico pensando, será que começou naquele momento, no carnaval?  Ou será que algum olhar, ou um brilho nos olhos já acontecia antes? Sinceramente, não vejo resposta, até porque acho que aconteceu quando tinha que acontecer, e eu não mudaria nada. Pode parecer loucura, obsessão mas eu lembro de cada detalhe, de cada coisinha que nós tivemos, e isso me aperta o coração de tanta saudade. 
Nossa história daria um belo romance, daqueles que a gente assiste mil vezes, e sempre que tem oportunidade assiste de novo, ri, chora e se emociona com cada parte bonita e briga se tiver algo triste.
Todas as vezes que eu te vi, eu me apaixonei mais um pouco por você, se isso é possivel.
Não fui feliz todos os dias, imagine! Mas o meu sorriso é lindo quando penso em todas essas coisas vividas com você.
Uma coisa eu tenho certeza, cada vez mais certeza,  tem sido você, e vai continuar sendo você, o dono de todo o meu coração."

         
                                                                                                                           Minha autoria, A.P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário