sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você existe, eu sei.


"Existe alguém que é a primeira pessoa que eu penso quando acordo. Que ainda que não esteja fisicamente presente, eu o vejo em todos os lugares. Que tem uma risada que pode mudar completamente meu dia. Que tem uma voz tão doce e envolvente que eu passaria o resto da vida só ouvindo. Que me faz rir das coisas mais simples, que me faz rir do nada, que me faz sorrir só por existir. Que faz meu coração disparar cada vez que seu nome aparece no meu telefone como se fosse a primeira vez. Existe alguém que eu enfrentaria tudo só pra poder passar o resto da vida ao lado. Que eu quero que seja dono do último olhar que eu verei antes de dormir, que seja o dono das palavras no meu ouvido durante uma noite de amor, e que seja o primeiro sorriso do meu dia. Que eu quero que os meus netos o chamem de “vovô” e que quando eu estiver bem velhinha, antes de morrer eu possa olha-lo e dizer: “Eu prometi te amar pra sempre, e acredite, eu vou cumprir”

Nenhum comentário:

Postar um comentário