terça-feira, 11 de outubro de 2011

Infância..

 Tumblr_lhth63pmki1qhef4io1_500_large
A minha infância tem gosto de pirulito de 5 cores, push pop, Bolo de cenoura com chocolate da minha vó, bicos emburrados, alegria brilhando os olhos, pique esconde na escola, cata vento no jardim, video game com os primos, gostinho gostoso da terra molhada da chuva pegando a gente no final da tarde eu e meus amigos dividindo um tabletinho de chocolate, patins, pés descalços embaixo da arvore da minha casa, histórias de fantasmas na casa dos primos..
Minha infância teve gostos de jujubas, de piracoptero, de balas 7 belo, de pirulitos com chiclete, dentro teve gostos de sonhos perfeitos que ainda me deixam com cheiro de saudade... Autoria: Jaqueline Pradela





Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário