segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mais por mim mesma


Hoje resolvi tirar um tempo pra mim, colocar as coisas no lugar, organizar aquela bagunça no armário, colocar o som no volume máximo e deixar aquela música feliz fazer parte do meu dia.

Vou dar folga pro meu coração, mandar o baixo astral bater em outra porta e dar boas vindas pra tudo que me fizer bem.

Vou acordar mais cedo, ver o sol nascer, dar valor pras coisas simples e anotar tudo aquilo que passou um dia despercebido.

Não vou me importar com coisas que não irão mudar minha vida, me olharei mais de uma vez no espelho e ligarei pra aquela pessoa que eu sinto falta.

Farei pipocas e me deliciarei sozinha com aquela comédia romântica que sempre me coloca no papel principal e me deixa de olhos inchados.

Sairei de casa munida de minha câmera registrando lugares e momentos que de alguma forma ainda estão presentes em minha mente.

Me desligarei do mundo virtual pra olhar a novela das seis. Pegarei caneta e papel e rabiscarei um poema a luz de velas, mesmo com minhas letras tão sem formas.

A noite sentarei na frente de casa, olharei as estrelas e jogarei assuntos para o alto com meus amigos, após alguns goles de algo que revele mais sobre nós.

Estarei com a roupa mais simples, com o cabelo preso para o alto e sem maquiagem para disfarçar o que não sou.

Desligarei o telefone e em caso de emergência que me procurem amanhã.

Hoje o dia é destinado a mim, darei um tempo pra vida lá fora, darei um tempo para as preocupações e para os medos.

Eu tenho esse direito, na verdade todos nós temos, nem que seja apenas por um dia, nem que seja só hoje.
 
                                           Créditos: http://juliane-bastos.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário